segunda-feira, 20 de maio de 2013

Simplificação dos Formulários de TCC I e II - RIO VERMELHO

Caros alunos,

Neste semestre de 2013.1 tive a ideia de simplificar os formulários de depósito de TCC I e II, reunindo em apenas uma página as informações essenciais para viabilizar o registro oficial das atividades e a inserção da nota por vocês atribuída aos discentes no sistema. Creio que com isso preservamos o essencial e evitamos o preenchimento desnecessário de papel, o que ocorre em prestígio ao meio ambiente.

Sendo assim, adotaremos o modelo de Formulário Único do TCCI e do TCCII. Vocês perceberão que eles possuem uma síntese da estrutura que costumamos usar aqui no Rio Vermelho, permitindo a avaliação do aluno em cada encontro realizado. A única distinção ocorre ao final de cada formulário, em que aparecem campos para AP1 e AP2 no caso do TCCI e a necessidade de preenchimento da indicação do Professor componente de Banca para o TCCII.

Os formulários ficarão disponíveis aqui no blog para consulta e impressão por parte dos alunos:

FORMULÁRIO ÚNICO TCC I
FORMULÁRIO ÚNICO TCC II

Lembro que as nossas Bancas Examinadoras ocorrerão, neste semestre, no seguinte período: 10 a 28 de junho. Nossa data de depósito é o dia 31/05, das 08:00h às 12:00h (estarei disponível no Anfiteatro para recebê-los pessoalmente).

IMPORTANTE: os alunos que já preencheram os formulários anteriormente disponíveis não precisam fazer tudo novamente, já que também os aceitarei.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Atenciosamente,

Gabriel Marques
(Supervisão TCC - Rio Vermelho)