sexta-feira, 26 de julho de 2013

Calendário TCC 2013.2 - Campus Paralela


É com imensa satisfação que dou as boas vindas a todos os alunos do Curso de Direito da Faculdade Ruy Barbosa!

Neste semestre logo cedo já tenho novidades para os alunos do Campus Paralela com a publicação do Regimento Interno do Núcleo de Trabalho de Conclusão de Curso e também com a divulgação do Calendário do TCC para o semestre de 2013.2.

Mais, ainda esclareço que em breve serão divulgados os modelos do Projeto de Pesquisa para os alunos que cursam a disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I e o novo modelo de Artigo Científico para os alunos que cursam a disciplina de Trabalho de Conclusão e Curso II.

Ademais, já na próxima semana irei publicar as datas dos encontros em grupo, com as realizações das oficinas e as datas dos plantões de atendimento para o esclarecimento de dúvidas gerais sobre o TCC.

Esclareço, também que apesar do lançamento das disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso I e II nas vossas grades de horário, à tarde, a mesma não se realiza mediante aulas convencionais nestes horários e, sim mediante a realização de encontros em grupos com oficinas, cuja participação agora é obrigatória, sendo as datas em breve divulgadas.

Despeço-me por ora, no desejo de um excelente início de semestre para todos!

Vivam academicamente!

Iracema Fazio, MSc.
Professor
Faculty Member
Faculdade Ruy Barbosa
Campus Paralela II