sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lista de Professores Orientadores - Campus Paralela

Lançada a nova lista para 2013.1 dos professores orientadores do campus Paralela da Faculdade Ruy Barbosa.

AQUI poderão considerar os nomes dos professores indicados pela equipe da Coordenação Geral para que durante o semestre de 2013.1, desempenhem, junto convosco a tarefa da construção dos vossos trabalhos de conclusão de curso.

Deve ser lembrado que os alunos do semestre anterior de 2012.2, matriculados em TC 1 ou em TC 2,  estão OBRIGADOS na mesma à realização de novo cadastro. Para estes alunos, apenas será conferida prioridade no cadastro com o respectivo professor orientador, em face dos demais, que pela primeira vez estão a cursar TC1 ou /e TC2.

Não percam o prazo para a realização do cadastro, o mesmo deve ser realizado no presente blog no menu lateral direito, destinado EXCLUSIVAMENTE  para o cadastro dos alunos que cursam TC1 e/ou TC 2, no campus Paralela da Faculdade Ruy Barbosa.

Observem, assim portanto, que apenas serão realizados o cadastro no TCC de forma on line; para o efeito basta o aluno ter realizado a matrícula acadêmica nas disciplina de TC1 e/ou TC 2.

Mais ainda recomenda-se ao aluno que atempadamente, entre em contato com o professor orientador indicado na lista, pois são apenas estes os docentes da Instituição que se encontram por norma, autorizados a orientarem. Esta ação do aluno antes da realização do cadastro on line, trata-se exclusivamente duma recomendação, por forma a evitar-se constrangimentos desnecessário, como por exemplo mudança de orientador, mudança de tema, entre outros.

O prazo para a realização do cadastro pode ser consultado também AQUI no calendário do TCC para o semestre de 2013.1, que se inicia em 16.02.2013 e finda-se em 09.03.2013.

Atenção no preenchimento do cadastro, pois o mesmo é confirmado com uma resposta em inglês que afirma "Your response has benn recorded", que indica que o seu cadastro fora gravado. De sorte que não há equívocos no cadastramento.

Iracema Fazio, MSc.
Faculty Member
Faucldade Ruy Barbosa
t: + 55 (71) 3198-4466
e: ifazio@frb.edu.br
www.frb.edu.br
www.tccdireitofrb.blogspot.com.br