sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caros alunos,

Encontra-se prorrogado para o dia 14.05.2012, IMPRETERIVELMENTE, o prazo para a entrega dos TCC quer na versão preliminar, quer na versão definitiva, do campus Paralela.

A entrega dos trabalhos deve ser realizada na Coordenação do Curso de Direito, junto à Secretaria, localizada no novo prédio do campus Paralela, entre às 09h00-12h00 e às 14h00-20h00.

Lembrando que o TCC na versão preliminar (alunos que cursam o 9.º semestre) deve ser entregue em 2 vias impressas e encadernadas em espiral e o TCC na versão definitiva (alunos que cursam o 10.º semestre) deve ser entregue em 3 vias impressas e encadernandas em espiral e 1 mídia (CD ou DVD).

A entrega dos trabalhos, no dia 14.05.2012, quer na versão preliminar ou definitiva deve vir acompanhada dos seguintes termos: Termo de Aceitação de Orientação, Ficha de Acompanhamento de Orientação (comprovando a realização de 5 encontros), e o Termo de Autorização de Depósito.

Ausentes estes termos o Núcleo de Trabalho de Conclusão de Curso, NÃO aceitará o TCC do aluno e NÃO agendará data para a defesa em banca.

Consulte AQUI o novo calendário do TCC.

As DEFESAS dos trabalhos dos alunos do 10.º semestre ocorrerão no período de 21.05.2012 a 08.06.2012.

Mais se informa que as bancas serão agendadas consoante as disponibilidades dos professores orientadores e arguentes, durante o período referenciado acima. Em breve o calndário das defesas será publicado.

Não deixem de consultar o BLOG para estar sempre atualizado sobre as novidades e dicas do Núcleo de TCC.

Um bom desfecho de trabalhos a todos!

Iracema Fazio
Professora Mestra
Faculdade Ruy Barbosa de Direito - Paralela